São João Futsal estreia no domingo, 20 de junho, no Paranaense sub20

Com apoio da Prefeitura de São João do Ivaí, o São João Futsal estreia no próximo domingo, 20 de junho, no Campeonato Paranaense de Base – Sub20 masculino de Futsal, competição organizada pela Federação Paranaense de Futsal.

Na 1ª fase, com jogos em turno e returno, o time de São João do Ivaí está no grupo C ao lado de Associação Futsal Capital da Amizade/Umuarama, Campo Mourão, Cianorte, Clube Atlético Amoreirense/São Sebastião da Amoreira e Maringá Seleto Clube.

A partida de estreia será fora de casa, contra o Cianorte Futsal, às 10h00. No dia 26, mais um desafio fora de casa, diante do Clube Atlético Amoreirense, às 15h00. Nos dias 7 e 21 de julho, o São João Futsal joga em casa, no Ginásio Orlando Queiroz, às 19h00, quando recebe Campo Mourão e Maringá, respectivamente. Finalizando o 1º turno, o representante da região Central viaja até a Capital da Amizade para encara o Umuarama, no dia 4 de agosto, às 19h00.

No returno, que começa no dia 18 de agosto, o São João Futsal recebe Cianorte, no Ginásio Orlando Queiroz, e no dia 1 de setembro joga também em casa contra o Clube Atlético Amoreirense. Nos dias 15 e 29 de setembro, pega a estrada para compromisso contra Campo Mourão e Maringá, respectivamente, fechando a participação na fase classificatória, em casa, contra Umuarama, no dia 13 de outubro.

A diretoria do São João Futsal agradece à Prefeitura de São João do Ivaí, bem como demais apoiadores e patrocinadores que viabilizaram a participação do clube no Campeonato Paranaense da categoria sub20.