Geração Olímpica divulga segunda lista dos contemplados para 2021

Elder Santos é contemplado na categoria Técnico Formador Escolar

Elder Santos é contemplado na categoria Técnico Formador Escolar

A Superintendência Geral do Esporte informou no dia 8 de junho a segunda lista dos atletas e técnicos contemplados para o programa Geração Olímpica. Os candidatos presentes na nova publicação devem enviar a documentação necessária até 18 de junho.

As vagas remanescentes foram preenchidas após análise dos resultados esportivos inseridos nas fichas de inscrições e dos recursos apresentados em tempo hábil. As respostas aos recursos serão encaminhadas via eprotocolo e via e-mail aos interessados, utilizando o número do protocolo inicial e o e-mail informado no processo. Nele, será possível encontrar o motivo da solicitação, a resposta conforme regulamento e os critérios utilizados pela Comissão Estadual de Avaliação e Federações Esportivas.

O mesatenista ivaiporãense Elder Alves dos Santos, que foi contemplado na categoria Técnico Formador Escolar, ressaltou a alegria por ter sido contemplado com a bolsa do programa logo no primeiro ano em que se inscreveu e explicou que os valores são correspondentes à pontuação dos atletas paranaenses. “É uma ajuda financeira muito importante para custear treinamentos, materiais e viagens”, destacou o treinador, mencionando que ele e as irmãs Renata e Emanuelly foram os únicos atletas de Ivaiporã contemplados nesta temporada.

Além de Elder Santos, as atletas do handebol de Jardim Alegre, Arieli Vieira Borges e Samara Emanueli Belizário Nogueira, foram selecionadas na categoria Formador Escolar.