Polícia Militar apreende elementos com pistola 9 mm em Faxinal

Materiais são apreendidos com dois elementos suspeitos de tentativa de roubo

Materiais são apreendidos com dois elementos suspeitos de tentativa de roubo

A equipe de serviço da Polícia Militar de Faxinal realizava patrulhamento pela PR-272, próximo a um posto de combustíveis, na cidade de Cruzmaltina, quando avistou um veículo Peugeot modelo 206, com emplacamento da cidade de Cambé (PR). A abordagem ocorreu na terça-feira, 15 de junho, por volta das 16h00. No momento que se aproximaram do carro, os policiais militares perceberam que os ocupantes ficaram nervosos e tentaram arrancar com o veículo, sendo necessário realizar um acompanhamento tático e solicitar apoio de outras equipes. Os elementos tentaram investir contra a equipe policial, quando foram imobilizados e algemados.

Os policiais destacaram que eles são moradores de Londrina e, em busca pessoal, nada foi localizado. No entanto, dentro do veículo estava um bloqueador de sinal de celular, um giroflex acoplado a uma sirene, pedaços de barbante, uma bolsa e uma pistola Glock 9 milímetros, cor preta e municiada com 25 cartuchos.

Na delegacia, eles confessaram que o objetivo era roubar um caminhão carregado com eletrônicos e os barbantes seriam usados para imobilizar o condutor e que o alvo era um veículo que estava saindo da cidade de Londrina. Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Faxinal.