Live da Banda Coexistência será no sábado, 12 de junho

Imagem da notícia.

No sábado, 12 de junho, Dia dos Namorados, a banda ivaiporãense Coexistência realiza a partir das 17h00, a live beneficente em prol do Abrigo de Animais Toca de Assis de Ivaiporã, ONG, que atende 230 animais abandonados no município.

A live beneficente será transmitida pelo canal da banda no Facebook, contando com clássicos do rock, principalmente internacional, sendo que durante a transmissão será disponibilizado na tela o Pix do abrigo para facilitar as doações.

O vocalista e guitarrista da banda Coexistência, Aécio Baia Lopes, explicou que a banda fez um levantamento de demandas junto à direção do Abrigo Toca de Assis e decidiu se mobilizar com apoio de patrocinadores para ajudar nessa causa social em prol dos animais que são resgatados e atendidos pelos voluntários da ONG.

Podem ser doados produtos como ração, produtos de limpeza, cobertores e panos usados, que serão revertidos para a entidade. “A importância da live é ainda maior nesse momento em que o abrigo passa por uma grande necessidade em relação à ração, visto que a demanda é muito grande e o estoque está praticamente zerado. Pedimos que a população assista a live, curta, interaja e contribua para que os protetores cuidem dos animais resgatados no Abrigo Toca de Assis”, comentou o vocalista da banda Coexistência.