OAB de Pitanga encerra campanha de arrecadação de agasalhos

Geovânia Dziubate entrega agasalhos para Secretaria de Ação Social de Pitanga

Geovânia Dziubate entrega agasalhos para Secretaria de Ação Social de Pitanga

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Pitanga finalizou a campanha de arrecadação de agasalhos referente ao inverno 2021. A presidente Geovânia Dziubate comentou que, nesse ano, além da campanha entre os advogados, ela foi aberta à comunidade, que fez a doação de roupas, mantas, cobertores e dinheiro, que foi usado para a aquisição das mantas e cobertores.

No total, a campanha arrecadou 72 mantas e cobertores e 1.150 peças de roupas, agasalhos e sapatos. Todo o volume arrecadado foi entregue à Secretaria Municipal de Ação Social, que fará o direcionamento às famílias cadastradas e que realmente precisam.

A presidente da OAB de Pitanga fez um agradecimento aos advogados e advogadas que têm ajudado em todas as ações realizadas pela entidade e abraçam as causas solidárias. “Quero agradecer também às pessoas que acreditam nos projetos da OAB e às empresas parcerias da OAB, que nos ajudam sempre”, pontua.

A entrega da material arrecadado ocorreu na segunda-feira, 7 de junho, no Cras, para a secretária municipal de Ação Social, Genilda Lock Stipp, e diretora da Secretaria de Ação Social, Olinda Cionek.