Nova delegada assume comando da Polícia Civil de Ivaiporã

A delegada Magda Hoffstaster assumiu nessa quarta-feira, 9 de junho, a Delegacia da Polícia Civil de Ivaiporã. Ela é a segunda mulher a comandar a polícia judiciária na comarca. Ela concedeu entrevista ao jornal Paraná Centro e falou que as primeiras impressões da cidade e da delegacia são muito positivas e quer dar continuidade ao trabalho de qualidade realizado pelos antecessores Gustavo Dante da Silva e Aldair da Silva Oliveira. “As expectativas são boas com o que podemos desenvolver aqui; conseguimos desvincular a Polícia Civil da cadeia pública e, com isso, poderemos focar mais em nossa atividade, que é a investigação, e melhorar o trabalho da Polícia Civil na cidade”, pontua a delegada.

Magda Hoffstaster já atuou à frente das delegacias da Mulher de Maringá e Londrina e destaca que, apesar da dinâmica um pouco diferente desse tipo de delegacia especializada, pretende trazer um pouco dessa experiência para a delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã e conta com o apoio da sociedade civil, prefeitura, Câmara de Vereadores, Poder Judiciário e Ministério Público para prestar o melhor serviço à sociedade de Ivaiporã e dos municípios vizinhos.

A delegada agradeceu a confiança do Departamento da Polícia Civil por tê-la designado para Ivaiporã e relatou que todas as pessoas falaram muito bem da cidade e dos municípios vizinhos. “Já percebemos que as pessoas são acolhedoras e o que posso garantir é total empenho e dedicação ao trabalho que me foi confiado, que é estar aqui e servir a sociedade e manter o bom nome da Polícia Civil em Ivaiporã”, finaliza a delegada.

A entrevista completa estará disponível na próxima edição do jornal Paraná Centro e na TV Paraná Centro.

Imagem da notícia.