Rotary Clube Ivaiporã faz doação de cobertores, cadeiras de rodas e EPI´s

Cadeiras de rodas serão doadas para hospitais e entidades

Cadeiras de rodas serão doadas para hospitais e entidades

O Rotary Clube Ivaiporã realizou na manhã da segunda-feira, 7 de junho, a entrega de 10 conjuntos de EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual) para trabalhadores da cooperativa de reciclagem de Ivaiporã; 3 camas box para a Casa Lar de Ivaiporã e dezenas de cobertas e mantas para o Departamento Municipal de Assistência Social. As entregas ocorreram na Prefeitura de Ivaiporã.

O presidente do clube de serviço, Marco Esquiçato, comenta que foram três projetos aprovados pelo Distrito de Rotary 4710, no valor de R$ 1 mil cada. Com os recursos, foram adquiridos os materiais repassados às entidades, que irão ajudar tanto no trabalho dos recicladores, como também nas ações desenvolvidas pela Assistência Social de Ivaiporã.

“É muito gratificante entregar camas, mantas e equipamentos de proteção individual para quem precisa. Também iremos entregar cadeiras de rodas: três para o Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã, três para o Hospital Municipal de Jardim Alegre, três para Apae de Lidianópolis e três para o Lar dos Idosos de Grandes Rios”, contou Marco Antônio Esquiçato.

A secretária do Rotary Clube Ivaiporã, Rose Sirço, conta que a missão do clube de serviços é servir ao próximo, especialmente, em tempos de dificuldades causadas pela pandemia do coronavírus (Covid-19). “É necessário proteger aqueles que recolhem materiais recicláveis nas ruas devido ao risco de contaminação pelo coronavírus e oferecer condições de acolhimento à população que procura a Casa de Passagem”, defendeu Rose Sirço.

Imagem da notícia.
Imagem da notícia.