AAIFS apresenta resultado do 1º Campeonato Virtual de Embaixadinhas

Atletas participantes mostram habilidades

Atletas participantes mostram habilidades

Com um total de 26 atletas inscritos, o 1° Campeonato Virtual de Embaixadinhas da Associação Águia Independente de Futsal/Manoel Ribas, foi considerado sucesso, e premiou os destaques da competição.

Foram três meninos na categoria -16 e três na categoria +16. Já na categoria meninas -16 disputaram 8 atletas e na de +16 foram pra disputa 12, que foram submetidos a votação dos professores Silvio José dos Santos - Silvinho (Ivaiporã), Marlon Bossoni (Manoel Ribas) e Maison Remoardo (Pitanga), além do voto popular pelo Instagram.

Na votação popular pelo Instagram, a classificação da categoria -16 feminino apresentou em 1º lugar Mariana Gerber Kulkamp, 2º lugar Lívia dos Santos Rocha e 3º lugar Thaline Castilho Choma; no masculino -16, o 1º lugar ficou com Fabrício Marco Xavier, 2º lugar João Pedro Guaia dos Santos e 3º lugar Gustavo Pereira.

Já no +16 feminino, o 1º lugar ficou com Giovana Vitória Pereira Araújo, em 2º lugar ficou com Daniele Silva, que foi a eleita por unanimidade pelos professores, e na 3ª colocação ficou Karen Letícia de Macedo; no +16 masculino, o 1º lugar foi para Junior Ribeiro, 2º lugar para Willian Silva Santos e 3º lugar para Igor Tostes dos Santos.

A organização agradeceu e parabenizou os participantes do evento, bem como aqueles que votaram e mobilizaram torcidas nas redes sociais, e aos professores que participaram como jurados. A associação salientou ainda que, em breve, todos os participantes receberão a premiação em casa.