São João Futsal vence a primeira e lidera grupo na Série Bronze

Jogadores do São João Futsal comemoram gol que abriu a vitória sobre Doutor Camargo

Jogadores do São João Futsal comemoram gol que abriu a vitória sobre Doutor Camargo

O São João Futsal conquistou a primeira vitória no Campeonato Paranaense da Série Bronze e lidera o grupo D da competição após fazer 3x1, fora de casa, contra a equipe de Doutor Camargo, no sábado, 5 de junho.

Após um 1º tempo sem gols, o São João Futsal abriu o placar logo no início da etapa complementar com o jogador Matheus Oliveira, o Matheuzinho, aos 28 segundos de partida.

Aos 5 minutos, Renatinho desviou cruzamento rasteiro e marcou contra, empatando o jogo para o Camargo Futsal. No entanto, o mesmo Renatinho se redimiu e recolocou o São João Futsal em vantagem 15 segundos depois em arremate cruzado pela ala esquerda, 2x1. Já nos últimos segundos de partida, Matheuzinho ampliou a vantagem e confirmou a vitória do time de São João do Ivaí, marcando um gol de barriga, segundo gol dele no confronto e placar final de 3x1.

Com a primeira vitória na competição, o São João Futsal chegou aos seis pontos ganhos em quatro partidas e lidera o grupo D com vantagem nos critérios de desempate sobre o Paiçandu, que bateu Itambé por 4x3.

Agora o São João Futsal folga e volta à quadra no dia 19 de junho, quando enfrenta no Ginásio Orlando Queiroz, em São João do Ivaí, a equipe do Itambé Futsal, pela penúltima rodada da 1ª fase.

Jardim Alegre volta após duas semanas

Após duas semanas sem jogar, o Jardim Alegre Futsal, líder do grupo C com 4 pontos ganhos em duas partidas, volta a entrar em quadra no sábado, 12 de junho, às 17h00, no Ginásio Gilberto Tadeu Silva, quando recebe o time de Santa Mariana, em partida válida pela 3ª rodada da competição.