Grupo do São João Futsal é o mais equilibrado da Série Bronze

Em jogo truncado, placar não saiu do 0 a 0 em Paiçandu

Em jogo truncado, placar não saiu do 0 a 0 em Paiçandu

Em partida com poucas chances reais de gol, Paiçandu e São João Futsal empataram por 0x0, no sábado, 29 de maio, pela 3ª rodada do grupo Centro Norte do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze, no Ginásio Carlos Roberto Seghezzi, em Paiçandu.

Foi o terceiro empate consecutivo das duas equipes na competição, que também teve a igualdade entre Itambé e Doutor Camargo, pelo placar de 3x3, no grupo mais equilibrado da 1ª fase do certame.

Após as três rodadas do 1º turno, Doutor Camargo, São João Futsal, Itambé e Paiçandu somam 3 pontos ganhos e estão separados pelos critérios de desempate. A 4ª rodada está marcada para o próximo sábado, dia 5 de junho, quando se enfrentam no Ginásio Camargão, Doutor Camargo x São João Futsal, às 17h00, e no Ginásio Carlos Roberto Seghezzi, Paiçandu x Itambe.

Adiadas

Por outro lado, as partidas entre Jardim Alegre Futsal x Santa Mariana e Cambira x Arapongas, inicialmente programadas para acontecerem no sábado, dia 29 de maio, pela 3ª rodada do Grupo Norte, foram adiadas devido ao lockdown no Vale do Ivaí no final de semana.

De acordo com informações do site da Federação Paranaense de Futsal, a partida entre Jardim Alegre x Santa Mariana foi transferida para o dia 12 de junho, às 17h00, no Ginásio Gilberto Tadeu Silva. Já Cambira x Jardim Alegre, programado para o dia 5 de junho, ainda não tem data definida.