Sicredi de Ivaiporã tem nova gerente

Franciele de Souza Silva substitui Jean Bonato na gerência da Sicredi em Ivaiporã

Franciele de Souza Silva substitui Jean Bonato na gerência da Sicredi em Ivaiporã

No dia 24 de maio, a Sicredi Valor Sustentável apresentou a nova gerente da agência Ivaiporã. Franciele de Souza Silva assumiu o cargo, até então ocupado por Jean Correa Bonato, que iniciou uma nova etapa profissional na Superintendência Regional da cooperativa, em Jandaia do Sul.

O foco da nova gerente é atuar no desenvolvimento de ações que cooperem com a prosperidade das comunidades.

Franciele é nascida em Ivaiporã, com graduação em Marketing, Administração e MBA em Produtos e Serviços Bancários, está cursando MBA em Planejamento e Estratégica Organizacional. Iniciou sua trajetória como estagiária na Sicredi em Ivaiporã há 13 anos. Desempenhava a função de gerente na agência de Barbosa Ferraz ao ser transferida para Ivaiporã.

“Assumir a gerência da agência de Ivaiporã para mim foi uma honra e uma felicidade enorme poder voltar à minha cidade natal, à qual tenho grande apreço, e mais ainda pela agência de Ivaiporã, onde iniciei minha carreira, e acompanhei seu crescimento, junto com o crescimento da cidade. Darei continuidade ao belo trabalho realizado pela equipe e pelo então gerente Jean Bonato. Nosso intuito é sempre prestar um ótimo atendimento aos associados, de forma simples, próxima e ativa; temos como missão agregar renda, atender às necessidades do associado, contribuindo com seu desenvolvimento e da comunidade”, comenta Franciele.

Para Jean Correa Bonato, fica o sentimento de dever cumprido. Ele agradece a todos os colaboradores, associados e munícipes pelo tempo de convívio no município e pelas parcerias aqui firmadas. Agora, ele assumirá a Gerência Regional de Desenvolvimento da Sicredi no estado do Paraná.

A gerente Franciele está à disposição do quadro social para discutir alternativas, traçar objetivos e buscar soluções personalizadas a cada um.