PM estoura ponto de vendas de drogas em São João do Ivaí

Mais de quatro quilos de maconha e 900 gramas de cocaína são localizadas. Por: Divulgação/ 6ª Cipm

Mais de quatro quilos de maconha e 900 gramas de cocaína são localizadas

Fonte: Divulgação/ 6ª Cipm

As equipes da Rotam e do serviço reservado da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã realizaram na noite desse sábado, 15 de maio, uma ação na Rua José Pedroso Silva, na cidade de São João do Ivaí, atendendo a várias denúncias que uma residência seria ponto de comercialização de drogas.

Ao se aproximarem do local das denúncias, os policiais flagraram uma pessoa retirando de um veículo Renault Sandero de cor branca uma sacola azul e entregando ao proprietário da casa. No momento em que avistaram as viaturas da PM, eles tentaram fugir e se desfazer dos objetos.

Veículo Renault Sandero é usada para comercialização das drogas. Por: Divulgação/ 6ª Cipm

Veículo Renault Sandero é usada para comercialização das drogas

Fonte: Divulgação/ 6ª Cipm

No entanto, os policiais conseguiram pegar os suspeitos e localizar os objetos arremessados. Dentro da sacola azul estavam cerca de 12 pacotes de maconha, que pesaram mais de 4,1 quilos. Com o outro suspeito, foram encontrados R$ 5,2 mil oriundos da compra do entorpecente. As equipes foram até a casa do suspeito de tráfico e, no local, foi encontrada uma pistola Glock, modelo G22, calibre 40, além de 146 munições .40, uma balança de precisão, pacotes utilizados para embalar as drogas, mais 137 comprimidos de esctasy e um pacote de cocaína, que pesou cerca de 900 gramas, além de um caderno com anotações.

Dentro do veículo Sandero foram localizados mais dois pinos de cocaína e R$ 750 em dinheiro. Os dois suspeitos e as drogas apreendidas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí.

Drogas e dinheiros são apreendidos em São João do Ivaí. Por: Divulgação/6ª Cipm

Drogas e dinheiros são apreendidos em São João do Ivaí

Fonte: Divulgação/6ª Cipm