Prefeitura de Jardim Alegre investe no Jardim Montreal

Obras de recuperação asfáltica são realizadas no Jardim Montreal

Obras de recuperação asfáltica são realizadas no Jardim Montreal

A Prefeitura de Jardim Alegre está investindo na recuperação e modernização das vias do município. Para isso, um grande trabalho de recuperação asfáltica tem sido realizado nas principais ruas da cidade. Nessa semana, foi finalizado o reperfilamento e recape asfáltico das ruas do Jardim Montreal, localizado na saída sentido a Lidianópolis.

Segundo o prefeito José Roberto Furlan, o investimento na recuperação do bairro será de R$ 280 mil e, além do recape com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), será realizada a sinalização vertical e horizontal do local. São mais de 18 mil m² de recape asfáltico. “Esse local estava bastante danificado e resolvemos investir, já que as condições do asfalto estavam piorando cada vez mais”, ressalta o prefeito.

Ele destaca que o objetivo é conseguir arrumar todas as ruas de Jardim Alegre, deixando-as em excelentes condições de trafegabilidade. “Nosso sonho é que toda a cidade de Jardim Alegre tenha um pavimento de boa qualidade e que as pessoas tenham qualidade de vida e excelentes condições de tráfego”, ressalta.