Érica Santiago é preferida do público da Band Tv, mas não avança por 1 voto

Imagem da notícia. Por: Divulgação

Fonte: Divulgação

A jovem Érica Santiago, 27 anos, nascida no distrito de Ribeirão Bonito, no município de Grandes Rios, foi a preferida do público do Programa Jogo Aberto, da Televisão Bandeirantes, com 52,43% dos votos na votação popular, pela internet, do quadro Microfone Aberto no Kwai, reality show que vai escolher o novo comentarista do horário, do programa comandado pela Renata Fan. No entanto, a última vaga nas quartas de final ficou com Tutti Batista, de Osasco (SP), que levou a melhor no duelo com a representante da região Central e Jesus Leonardo, de Salvador (BA).

A disputa foi emocionante. Tutti teve três votos (Héverton Guimarães, João Paulo Cappellanes e Renata Fan) e foi seguido de perto por Érica, preferida do público e de Denílson, e Jesus, que também teve dois votos - Edílson e Ronaldo Giovaneli.

Neste confronto, cada um dos três participantes teve que postar no Kwai um vídeo de até 57 segundos (tempo limite da rede social) sobre a partida entre Racing e São Paulo pela Libertadores, que terminou em empate sem gols na Argentina.

Pelas redes sociais, Érica Santiago agradeceu o apoio do público. “Estou muito feliz por terem me ajudado na votação popular. Infelizmente, não foi dessa vez, mas conseguimos mostrar a força da nossa região central do Paraná para o Brasil. Gratidão por cada voto”, escreveu.