Alexandre Curi visita Mauá da Serra e fala de projetos

Encontro é realizado na Prefeitura de Mauá da Serra

Encontro é realizado na Prefeitura de Mauá da Serra

O deputado estadual Alexandre Curi esteve em Mauá da Serra, na sexta-feira 30 de abril, e se reuniu com o prefeito Hermes Wicthoff e vereadores Juarez Miranda, Edite Souza, Edinho, Lei Machado, Carlos do Churros, Rafael Miranda e o presidente da Câmara, Nelson Bonin (Nelsão). Na ocasião, o deputado lembrou as conquistas que viabilizou ao município e firmou o compromisso de que novos recursos serão encaminhados a Mauá da Serra.

"Estou feliz em estar em Mauá mais uma vez, para onde já viabilizamos diversos recursos, muitos deles a fundo perdido, em que o município não precisa pagar. Recursos para pavimentação; construção do novo colégio estadual, que está com 50% da obra; veículos para frota municipal; mais uma unidade básica de saúde, que cuja construção deve ser iniciar nos próximos dias. E não para por aí, o prefeito Hermes e vereadores me solicitaram um caminhão pipa, recursos para a construção de uma estrada rural com pedras irregulares e discutimos também a assinatura de novos convênios", citou o deputado.

Curi elogiou o prefeito Hermes pelo exemplo de gestão. "Hermes é um exemplo de gestor, sempre está em Curitiba levando projetos ou solicitando melhorias para o município, isso sim é exemplo de prefeito, 24 horas por dia pensando em sua população, exemplo esse para muitas cidades do Paraná", completou o deputado estadual Alexandre Curi.

Hermes Wicthoff aproveitou a oportunidade para entregar novas demandas do município ao parlamentar e agradeceu o apoio. "Quando chego a Curitiba sou muito bem recebido pelo deputado e sua assessoria; isso é parceria, isso é amor pela nossa cidade. Quero agradecer por sempre se lembrar de Mauá da Serra e dar prioridade às demandas mais urgentes em beneficio do nosso povo", pontua o prefeito de Mauá da Serra.