Jardim Alegre apresenta time de futsal para Série Bronze

Elenco é apresentado no Ginásio Gilberto Tadeu. Por: Antonello Nadal

Elenco é apresentado no Ginásio Gilberto Tadeu

Fonte: Antonello Nadal

Um dos representantes da região no Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze 2021, a Associação de Futsal Jardim Alegre (AFJA), fez no sábado, 1º de maio, no Ginásio Gilberto Tadeu Silva, em Jardim Alegre, a apresentação oficial de parte do elenco que vai disputar a competição a partir de sábado, 8 de maio, quando acontece a 1ª rodada da Terceirona do Estadual.

O evento que obedeceu a todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, contou com a presença de membros da diretoria da AFJA, da presidente da Câmara de Vereadores, Sônia Aparecida de Campos Souza; vice-presidente Beto Rohling; vereadores Priscila Bogo, Wesler Bortoti (Pio) e Lucas Braga; representantes dos patrocinadores master da equipe, que são a Usinagem Vale do Ivaí e a Casa Rodrigues; além de parte do elenco de jogadores, que na ocasião realizou o primeiro coletivo antes da estreia contra Cambira, também no Ginásio Gilberto Tadeu, às 19h30. Com relação aos testes de Covid-19, exigidos pela Federação Paranaense, serão feitos dias antes da primeira partida.

A presidente da Câmara de Vereadores de Jardim Alegre, Sônia Campos, destacou o apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores para o projeto da Associação de Futsal Jardim Alegre. “O esporte alavanca a nossa cidade e tem que acontecer, levando o nome do nosso município seja no Paraná ou no Brasil. Os atletas que nos representam são espelho para as crianças e adolescentes que sonham em seguir no esporte e administração faz a diferença ao levar o esporte desde os mais jovens até os idosos”, disse a presidente da Câmara.

O presidente da AFJA e treinador da equipe, Carlinhos Yassin, ressaltou que o município vem se preparando para entrar na competição e fazer bonito. “Estamos nos preparando há algum tempo para a competição e, mesmo com o atraso no início dos trabalhos devido à pandemia, vamos buscar a classificação na 1ª fase, sempre com humildade e pés no chão, para depois ir longe na competição. No entanto, o primeiro desafio é sábado contra a grande equipe de Cambira”, pontuou.

O experiente ala Custelinha comentou que está otimista para mais uma temporada na região. “Temos um elenco qualificado e vários objetivos, passar para a 2ª fase, subir a equipe para a Série Prata e conseguir o título inédito para Jardim Alegre”, frisou.

Além de Custelinha, o elenco jardim alegrense já tem confirmados os atletas Soró, Foca, Leitão, Ualisson, Fraga, Paraguai, Érico, Taxa, Vanin, Donério Neto e Thiaguinho.

Vereadores apoiam projeto do futsal no município. Por: Antonello Nadal

Vereadores apoiam projeto do futsal no município

Fonte: Antonello Nadal