Suspeito é preso por tráfico de drogas em Rosário do Ivaí

Imagem da notícia.

A equipe de inteligência da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Ivaiporã e a equipe de patrulhamento do município de Rosário do Ivaí prenderam no começo da noite do domingo, 2 de maio, um homem suspeito de tráfico. Segundo informações divulgadas no boletim de ocorrência, ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de sequestro. Durante alguns dias, o suspeito foi monitorado pela Polícia Militar para averiguar denúncias de grande movimentação de pessoas, possíveis usuários de drogas, próximo à residência dele.

No domingo, dia 2, os policiais tentaram abordá-lo, quando estava perto da calçada de sua casa, mas fugiu sentido ao lago municipal de Rosário do Ivaí. Cercado, ele tentou investir contra um dos policiais, que reagiu e disparou acertando-lhe a mão esquerda; o suspeito ainda tentou seguir pela Avenida São Paulo, mas foi imobilizado e com ele foi encontrada a quantia de R$ 866.

Ele se prontificou a falar sobre a denúncia de tráfico de drogas e disse que mostraria o local onde escondia o entorpecente. Ele indicou uma mata próxima à Vila Rural de Rosário do Ivaí, onde os policiais militares encontraram 35 gramas de cocaína e 625 gramas de maconha. O homem foi levado até o Hospital Municipal de Rosário do Ivaí para atendimento médico e depois para a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal.

Imagem da notícia.