Ladrões roubam caminhão em São João do Ivaí

Por volta das 20h45 dessa sexta-feira, 30 de abril, um motorista de caminhão procurou o destacamento da Polícia Militar de São João do Ivaí, informando que seguia com um caminhão Ford Cargo, de Rolândia para Jardim Alegre, carregado com cerveja, quando próximo ao aterro sanitário de São João do Ivaí, foi abordado por dois veículos, sendo um Corsa Sedan de cor branca e um veículo prata, que ele não conseguiu identificar.

Os elementos obrigaram o motorista a parar o caminhão, desceram do veículo e começaram a bater com as armas na janela do motorista.

Um dos elementos conseguiu render o motorista e seguiram com o carro até a entrada da Fazenda Urumuru, onde o motorista foi posto no corsa e levado até o distrito de Ubaúna, onde roubaram parte da carga. Na sequência, o motorista foi colocado novamente no caminhão e ameaçado pelos bandidos, que o obrigaram a seguir, sem parar o veículo.

A PM fez rondas pelas cidades de São João do Ivaí e Lunardelli com o objetivo de localizar os autores, mas não obteve êxito.