Homem é preso após disparo de arma de fogo

Armas apreendidas com o suspeito

Armas apreendidas com o suspeito

Um homem foi detido pela equipe Rotam da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, na noite de quinta-feira, 29 de abril, após disparo de arma de fogo do lado de fora de um estabelecimento comercial, no centro Ivaiporã.

De acordo com a Polícia Militar, após desentendimento com outro indivíduo, ambos saiam do local e o suspeito efetuou disparo com uma espingarda calibre 12. Ele foi abordado, se identificou como CAC (Colecionador Atirador Caçador) e apresentou a documentação das armas.

No entanto, o abordado estava portando os armamentos em desconformidade com a normativa atual, pois os armamentos estavam carregados e prontos para o uso.

Diante disso, a equipe da PM encaminhou o autor dos disparos para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã pelos crimes de disparo de arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

Além disso, foram apreendidas uma espingarda CBC calibre 12 com 7 munições intactas e 1 pistola Taurus calibre 38 com 10 munições intactas, que estavam em posse do suspeito, que apresentava visíveis sinais de embriaguez.