Adolescente é apreendido pela PM de Jardim Alegre

Imagem da notícia.

A Polícia Militar aprendeu na tarde de quarta-feira, 28 de abril, um adolescente suspeito de tráfico de drogas, em Jardim Alegre. A ação aconteceu quando os policiais realizavam patrulhamento na Rua Projetada, no Conjunto José Pachulski, e viram dois indivíduos em atitude suspeita.

Em abordagem aos indivíduos com denúncias de praticarem tráfico de drogas, foi encontrado um pote com porção de maconha com 11,6 gramas, em posse do adolescente.

Diante do flagrante, eles foram informados a respeito das denúncias. Os policiais foram então à residência do adolescente e encontraram um pote com uma porção de maconha, que pesada totalizou 1,5 grama.

Questionado a respeito dos entorpecentes, o adolescente afirmou que o entorpecente pertencia a ele, foi adquirido 50 gramas em Borrazópolis e já tinha comercializado a maioria.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor, que juntamente com entorpecentes e objetos (celular e carteira com documentos que estava com ele na abordagem) foram encaminhados a 54ª DRP de Ivaiporã para procedimentos cabíveis. O total de maconha apreendido foi de 13,1 gramas. O outro indivíduo, por não ter sido localizado nada de ilícito com o mesmo, foi liberado no local.