Fundador da Aldo Solar é eleito um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Aldo foi considerado um dos mais influentes da energia da década

Aldo foi considerado um dos mais influentes da energia da década

Aldo Pereira Teixeira, fundador da Aldo Solar, é um dos ganhadores dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. Teixeira começou como vendedor ambulante e, com o primeiro capital que conseguiu juntar, fundou a loja “Aldo Componentes Eletrônicos” que, mais tarde, se tornou Aldo Solar. Aldo é natural da cidade de Ivaiporã.

“Sem dúvida é uma grande responsabilidade e, ao mesmo tempo, motivo de grande orgulho. Orgulho de termos apostado em um setor que cresce exponencialmente e que está sendo um dos principais catalisadores da retomada da economia. E esse feito é de toda a comunidade de revendas e instaladores que nos prestigia. Pertence também aos consumidores que acreditam na sustentabilidade e na possibilidade de gerar sua própria energia”, afirma Aldo sobre ganhar o prêmio.

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.