Banda Geração 89 fará 3ª live solidária

Banda Geração 89 fará live beneficente no sábado, 1º de maio. Por: Divulgação

Banda Geração 89 fará live beneficente no sábado, 1º de maio

Fonte: Divulgação

Atendendo a uma solicitação do Sesc/Senac de Ivaiporã, a banda Geração 89 fará no sábado, 1º de maio, a partir das 17h00, a 3ª live solidária de arrecadação de alimentos em prol do Programa Mesa Brasil do Sesc Paraná, que terá apoio do Itinerantes Moto Grupo na coleta das doações. A transmissão será pela página oficial da banda no Facebook e também pelo canal dos roqueiros na plataforma Youtube.

No repertório do show virtual, a banda vai levar ao público clássicos do rock nacional e internacional em uma mistura de entretenimento e solidariedade. Também será apresentado e sorteado um CD com músicas sertanejas, um projeto paralelo do vocalista Fayston Terra em parceria com o cantor Paulo Henrique, de São João do Ivaí.

Para Fayston Terra e Sidnei Cobianchi, dois dos integrantes da banda, a live acontecerá em um dos momentos mais difíceis da pandemia. “Não está fácil para ninguém, está tudo parado, o comércio em dificuldades e, por isso, abraçamos a iniciativa do Sesc para arrecadar alimentos, porque sabemos que muitas pessoas estão com dificuldade para garantir a alimentação”, destacaram, lembrando que na segunda live em junho do ano passado foram arrecadadas 45 cestas básicas.

A banda Geração 89 é formada Fayston Terra (vocal e guitarra), Sidnei Cobianchi (baixo e vocal), João Paulo (guitarra e teclado) e Ítalo (baterista).