Banda Contra Regras representa Ivaiporã na Central do Rock

Integrantes da Contra Regras posam para foto com bandeira de Ivaiporã

Integrantes da Contra Regras posam para foto com bandeira de Ivaiporã

A banda ivaiporãense Contra Regras participou no sábado, 24 de abril, do programa TV Sala Central, em Campinas (SP), quando tocou músicas autorais dos álbuns Pela Contramão e Sistema Sujo. O programa apresentado via canal do Youtube da Central do Rock teve ainda leilão das obras feitas pelo artista plástico Carlos Sarmento, cujo dinheiro arrecadado foi destinado a instituições de caridade.

Logo após apresentação, o vocalista Riel Paixão e o baixista Rafael Dias foram entrevistados ao vivo pelo diretor da Central do Rock, Nino Fonseca, que também é baixista das bandas Ragar e Insulto.

Durante a entrevista, os integrantes da Contra Regras falaram sobre as lives beneficentes que já realizaram em meio à pandemia, os novos integrantes da banda e da honra de terem sido convidados para participar do evento online da Central do Rock, quando a Contra Regras dividiu o palco com as bandas Insulto e Dead Fish.

O vocalista da Contra Regras, Riel Paixão, contou que dividir o palco com o Dead Fish, uma das maiores bandas de hardcore do Brasil, foi a realização de um sonho e agradeceu aos envolvidos da equipe Sala Central pelo convite. “A Contra Regras representou Ivaiporã, além de ser a única banda do Paraná a participar desse grande espetáculo”, afirmou Riel Paixão.

Imagem da notícia.