Blitz do Bem arrecada mais de 2 toneladas de alimentos

Imagem da notícia.

O Sesc Ivaiporã, em parceria com os Supermercados Paraná, Hipermercado Paraná, Supermercado Super Baratão, Supermercado Paulista (matriz), Supermercado Suprema e apoio do Rotary Clube de Ivaiporã, promoveu no sábado, 24 de abril, a Blitz do Bem, que arrecadou 2.062,128 quilos de alimentos e produtos de higiene e limpeza. A ação teve como objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis, itens de higiene e limpeza para a campanhas Programa Mesa Brasil do Sesc Paraná.

As doações foram entregues na segunda-feira, 26 de abril, para instituições sociais do município que atendem famílias em situação de vulnerabilidade como o Departamento de Assistência Social, Lar Santo Antônio e Apae.

O Mesa Brasil está em curso desde abril do ano passado e antes da Blitz do Bem já havia arrecadado aproximadamente 4 toneladas de alimentos, boa parte desse montante em lives solidárias de bandas de rock de Ivaiporã. “E no próximo sábado, 1º de maio, a Banda Geração 89 realizará mais uma live solidária em prol da campanha Mesa Brasil”, informou a técnica de atividades do Sesc Ivaiporã, Andréa Lisboa Marques.

Com estas ações, o Sesc, parceiros e apoiadores estão realizando a sua responsabilidade social e oportunizando uma melhor qualidade de vida às famílias.

Imagem da notícia.