Escolinha Pé de Anjo e Magnus School firmam parceria

Treinador Marquinhos Romano explica como será parceria entre Pé de Anjo e Magnus

Treinador Marquinhos Romano explica como será parceria entre Pé de Anjo e Magnus

Em uma live com participação do coordenador da Magnus School, Tarcisio Canossa, a Escolinha Pé de Anjo Futsal/Ivaiporã anunciou a parceria com o Magnus Futsal, time de Sorocaba, atual campeão da Liga Nacional e tricampeão mundial da modalidade.

A parceria entre a Escolinha Pé de Anjo, fundada em 2018, e a Magnus School, que tem a metodologia de treinamento do Magnus Futsal, inicia no dia 1º de junho, com contrato de 2 anos de duração.

Dessa forma, a Escolinha de Futsal de Base para atletas de 5 a 20 anos de idade passa a se chamar Magnus School – unidade Pé de Anjo/Ivaiporã, sendo a primeira escolinha da Magnus School no Estado do Paraná.

O professor da Escolinha Pé de Anjo, Marcos Venício Romano, disse que é uma honra fazer parte do projeto da Magnus School e receber todo o suporte técnico e administrativo. Ele explicou que se trata de uma oportunidade de mercado que surgiu para conhecer o projeto e uma série de fatores estudados para trazer a franquia que usará a marca e a metodologia da Magnus em Ivaiporã. “O projeto é um incentivo e uma forma de trazer de volta a autoestima para os atletas da escolinha que estão desmotivados pela pandemia. Com certeza, chega para agregar e subir o patamar do futsal ivaiporãense com uma metodologia de sucesso comprovada e para mudar a vida desses alunos que se motivarão a correr atrás dos sonhos”, comentou Marquinhos Romano.

O treinador lembrou que, no momento, a escolinha passa por um processo de transição com personalização do ginásio, fachada e chegada dos uniformes. Enquanto isso, os treinos seguem com turmas reduzidas e cuidados sanitários recomendados pelas autoridades de saúde. “Trazer a marca Magnus é algo grandioso e a comunidade de Ivaiporã merece, além de ser uma parceria que trará muitos benefícios para a escolinha e para os atletas; em maio vamos abrir turmas sub17 e sub20 no masculino e já iniciamos o feminino adulto para atletas iniciantes e avançadas”, pontuou.