Polícia Civil investiga incêndios em Faxinal

Imagem da notícia.

A Polícia Civil de Faxinal vai abrir inquérito para apurar as causas de três incêndios registrados no município na noite de quinta-feira, 22 de abril. O delegado Ricardo Mendes informou que já há um suspeito, contudo, até o momento não há testemunhas.

Os bombeiros comunitários da cidade foram acionados para controlar as chamas. O primeiro foco foi registrado em uma obra onde vai funcionar uma loja. Quando os Bombeiros chegaram, as chamas foram contidas de forma rápida. Quando o trabalho de rescaldo terminou, os bombeiros foram acionados pela segunda vez na mesma noite. O incêndio foi registrado em frente à prefeitura. Houve ainda uma terceira ocorrência, próxima à Câmara de Vereadores.

O suspeito foi imobilizado pelos próprios Bombeiros Comunitários, que ajudavam na ação. Eles contiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

Segundo o Boletim da PM, os incêndios próximos à prefeitura começaram quando um indivíduo ateou fogo a pallets de porcelanato que estavam em frente à loja em obras.

Imagem da notícia.