Associação de Manoel Ribas é contemplada no Proesporte

Imagem da notícia.

A Associação Águia Independente de Futsal/Manoel Ribas recebeu, no mês de abril, a liberação para a execução no projeto AAIFS – Atletas de Ouro Ano II, por meio da Lei de Incentivo de Esporte do Governo do Estado do Paraná, da Proesporte e da Copel Pura Energia, que fez o aporte financeiro de R$39.850,00 destinados à compra de materiais esportivos, sendo esses, bolas, uniformes de treino e viagem, tênis, meiões, mochilas, entre outros.

O projeto vai contemplar 50 meninas dos 14 aos 20 anos de idade, que disputarão as categorias de base da Federação Paranaense de Futebol de Salão – FPFS, da Liga Nacional de Futsal Feminino – LNFF e as competições organizadas pela Paraná Esportes, como Jogos Escolares Categoria A e B, Jogos Escolares – Bom de Bola Categoria A e B, Jogos da Juventude Divisão A e Jogos Abertos.

Após a liberação por parte do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19, a AAIFS espera voltar a atender as mais de 120 meninas que estavam matriculadas e frequentavam o projeto, que teve a paralisação em março de 2020, na sua parte social e educacional, com as categorias do Sub 07 ao Sub 20.

“Agradecemos a procura dos pais e responsáveis e salientamos que o momento ainda inspira cuidados. Esperamos, em breve, podermos nos reunir com todas as escolinhas ativas”, destacou a nota da associação.