Professora de Jardim Alegre lança 16º livro

Professora de Jardim Alegre reescreve contos de princesas

Professora de Jardim Alegre reescreve contos de princesas

A professora jardimalegrense, Eliane Honório de Jesus Szpaler, está lançando seu 16º livro, que recebe o título “Acampamento das Princesas”. A publicação é realizada em parceria com a Editora Scortecci e pode ser encontrada para compra na internet no site da editora Asabeça e em outros parceiros da editora, como a loja virtual do Carrefour.

A escritora comenta que esse livro é uma releitura das histórias infantis das princesas e tem como objetivo trabalhar com as adolescentes a ideia de que elas precisam correr atrás dos seus sonhos e metas. “Não tem como ficar esperando o príncipe encantado, tem que correr atrás dele e das suas realizações e isso é necessário para conseguir as conquistas tanto na vida profissional como na vida particular”, ressalta.

Eliane Szpaler ressalta que esse texto faz parte de uma coletânea de 50 textos, que ela escreveu, sendo que alguns foram separados para serem livros individuais e outros farão parte de um livro único, que vai reunir contos e crônicas. A professora também conta com 14 livros publicados na internet.

Para esse ano, a escritora ainda pretende lançar a autobiografia em que conta um pouco de sua história e também as experiências com a pintura e pretende compartilhar um pouco de suas técnicas voltadas ao mundo da arte e um livro infantil com o título “Ratinho Sanfoneiro”. “Esses livros estavam programados para serem lançado no ano passado, mas por conta da pandemia e das restrições que também paralisaram as atividades da editora, acabaram ficando para esse ano”, ressalta.