Veículo é recuperado em Pitanga

A Polícia Militar de Pitanga recuperou na tarde de sábado, 17 de abril, um veículo Prisma, preto, que estava abandonado em meio à lavoura, às margens de um matagal, na localidade de Corumbataí, cerca de 10 quilômetros de Pitanga, sentido Nova Tebas.

Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que a janela do passageiro estava quebrada, o veículo não possuía os bancos traseiros e debaixo dos bancos dianteiros haviam alguns pacotes de cigarros, oriundos do Paraguai.

Em consulta ao sistema, notou-se que o veículo estava com placa adulterada e apresentava indicativo de furto ou roubo no município de Colombo, em fevereiro de 2021.

O boletim de ocorrência informa que no entorno do veículo foram localizados mais alguns pacotes de cigarro em meio ao mato, totalizando 12 pacotes (240 carteiras de cigarro), e que o mato estaria todo pisoteado e revirado e com marcas de pneus de outro veículo, indicando que a carga que estaria dentro do veiculo havia sido saqueada, visto que o veículo estaria com o vidro quebrado, porém trancado e sem suas chaves. Em ato contínuo foi acionado o guincho e encaminhado o automóvel recuperado e os cigarros apreendidos até a Delegacia de Pitanga.