Cantora Julianna Fagundes fará 2ª live em prol do Lar Santo Antônio

Cantora Julianna Fagundes anuncia live beneficente dia 7 de maio, às 20h00

Cantora Julianna Fagundes anuncia live beneficente dia 7 de maio, às 20h00

Para comemorar 1 ano da primeira live beneficente e também o Dia das Mães, a cantora Julianna Fagundes, que reside em Ivaiporã, realizará no dia 7 de maio, às 20h00, a 2ª Live Beneficente em prol do Lar Santo Antônio de Ivaiporã. Vale referir que a 1ª live da cantora em prol do Recanto dos Velhinhos aconteceu em maio de 2020, mesmo mês da live da Banda Cless, da qual Julianna é integrante, também em favor do lar.

A transmissão da live será pelo Facebook da cantora Julianna Fagundes, que fez um apelo para que a comunidade participe com doações para os idosos que residem no lar. “Alguns estabelecimentos da cidade estarão coletando os alimentos e você que sentir no coração, pode nos ajudar com 1 quilo de alimento, 1 pacote de fraldas, 1 litro de leite, 1 litro de água sanitária, cobertores e mantas; o que fará diferença na vida dos nossos velhinhos. Ano passado a live foi um sucesso e, nesse ano, se Deus quiser, o sucesso será ainda maior. Conto muito com a ajuda da população para que tenhamos um resultado gigantesco”, disse a cantora.

No show Live na Laje realizado no ano passado, foram arrecadados aproximadamente 370 quilos de alimentos (o que equivale a aproximadamente 32 cestas básicas), 90 litros de água sanitária, usada para limpeza e desinfecção, além de 30 litros de leite.

Neste momento, considerado o pior da pandemia, a artista destacou que é necessário continuar ajudando quem está passando por dificuldades. “Será uma live especial em uma sexta-feira à noite, com repertório voltado às mulheres como forma de homenagear as mães e ainda fazer uma ação social em prol dos idosos do Lar Santo Antônio, cujo objetivo é dobrar as doações recebidas no ano passado”, completou Julianna Fagundes.

As doações também podem ser combinadas com a cantora pelas redes sociais no WhatsAPP (43) 9 9828-2547 ou pelo Instagram @juliannafagundes_oficial.