Show de banda ivaiporãense na Central do Rock será dia 24 de abril

Músicos de Ivaiporã se apresentarão em evento com artistas de renome no cenário nacional

Músicos de Ivaiporã se apresentarão em evento com artistas de renome no cenário nacional

A apresentação da Banda Contra-Regras, de Ivaiporã na Sala Central, programa de auditório ao vivo e online inspirado nas produções musicais da TV Cultura durante os anos 1990 e 2000, foi confirmada para o dia 24 de abril, em Campinas (SP). O projeto é uma promoção da associação cultural Central do Rock.

O evento gratuito contará com shows de artistas de renome no cenário nacional como Wander Wildner, Supla, Dead Fish, Autoramas, será dividido em quatro episódios, e cada um apresenta um grupo de rock principal, além de outras duas bandas por dia.

O evento acontecerá nos dias 17, 18, 24 e 25 de abril às 16h00, com tradução simultânea em Libras. Será possível acompanhar gratuitamente a programação nos canais da Central do Rock no Youtube e Facebook.

A iniciativa ajudará instituições assistenciais e contará com todos os protocolos de segurança de prevenção contra o coronavírus. Além disso, haverá participação de artistas plásticos, que criarão obras com os temas de cada apresentação. Cada item será leiloado entre os internautas.

A banda ivaiporãense fundada em 2015 pelo vocalista Riel Paixão, e que conta ainda com o baixista Rafael, guitarrista base e solo Hudson e baterista André Beré, tocará no mesmo palco das bandas Insulto e Dead Fish, na apresentação que terá ainda a presença do artista plástico Carlão. “Para nós foi uma grata surpresa a banda Contra-Regras ter sido convidada para esse evento e, com muita humildade, representar Ivaiporã em um evento com bandas de renome nacional. Temos a ideia de quando passar a pandemia e os eventos retornarem trazer essa ideia da Central do Rock aqui para Ivaiporã”, comentou o vocalista Riel Paixão.