Mauá da Serra reforma capela mortuária

Capela mortuária passa por reforma em Mauá da Serra

Capela mortuária passa por reforma em Mauá da Serra

A Prefeitura de Mauá da Serra reformou e ampliou a capela mortuária central, em um investimento passa de R$ 100 mil, com recursos economizados do caixa municipal.

A reforma, bastante esperada pela população, foi finalizada no final do ano passado, mas devido ao período eleitoral agora está sendo divulgada. Na obra, foram substituídas instalações elétricas e hidráulicas, instalados pisos novos, pintura, reforma de janelas e bancos, as portas e os vidros foram trocados, novos ventiladores foram instalados e vidros temperados blindex na entrada principal e na nova entrada lateral.

A prefeitura também adquiriu uma cama e um sofá para uma nova área de descanso para velórios longos e pessoas que moram longe. Os banheiros foram completamente reformados e ganharam pedras de mármore e adaptação para deficientes físicos. A capela ganhou uma nova cozinha, mais ampla e arejada, com fogão novo, além de mesa, pia, geladeira e utensílios para que as famílias enlutadas possam tomar um café ou fazer lanche em uma área separada do salão de velório.

“Estou muito feliz por realizar a obra; esse é um local utilizado por muitas pessoas, que merecem conforto e segurança. Agora a capela oferece banheiros novos, cozinha nova equipada, nova iluminação para velórios noturnos, novos pisos e área de descanso para pessoas que moram mais longe. É o dinheiro do povo voltando para o povo, recursos que o contribuinte paga e vê o resultado”, afirmou o prefeito Hermes Wicthoff.