Eliano e Lorena Melo têm mais de 1 milhão de seguidores no facebook

Eliano Melo e Lorena durante visita ao Paraná Centro

Eliano Melo e Lorena durante visita ao Paraná Centro

Durante visita ao município de Ivaiporã, os youtubers Eliano Melo e a filha Lorena estiveram na redação do jornal Paraná Centro, onde foram recepcionados pelos diretores Miguel Amaral e Nair Fraga do Amaral e pelo gerente Marco Antonio Franciscato.

Em entrevista ao jornal Paraná Centro, Eliano comentou a última marca alcançada pela dupla, com mais de 1 milhão de seguidores na página no facebook (Lorena Melo) e 344 mil inscritos no canal do Youtube (Eliano e Lorena Oficial). “É difícil falar sobre isso, porque as pessoas, às vezes, nos tratam como celebridades, mas nos sentimos normais como antes; temos sim, mais de um milhão de seguidores, a nossa situação financeira melhorou, mas continuamos sendo as mesmas pessoas”, frisa Eliano Melo.

Ele destaca que atualmente tem uma renda estável com o canal do Youtube, mas continua trabalhando nos mesmos locais, fazendo os fretes durante o dia e na lanchonete à noite. “Nós postamos dois ou três vídeos por semana e, quando trabalhamos com os fretes, a Lorena tem as ideias e aproveitamos para gravar os vídeos; ela inventa alguma história no caminho”, brinca.

O grande número de seguidores também despertou o interesse de empresas em divulgar seus produtos com a dupla, mas Eliano destaca que algumas propostas são recusadas. “Estamos cuidadosos com alguns tipos de produtos, só fazemos para empresas que conhecemos, para garantir a qualidade e, por isso, temos feito publicidade apenas para empresas de Ivaiporã e Jaraguá do Sul”, comenta. Além da parceria com algumas empresas como salões de beleza, clínicas e consultórios odontológicos.

Eliano Melo ressalta que tem mantido contato com o humorista Giovani Braz, que interpreta o personagem Saideira na Praça É Nossa. “Ele comentou que nunca havia aberto as redes sociais dele para divulgar vídeo de outras pessoas, mas que gostou tanto do nosso trabalho que tem divulgado na página dele”, frisa.

Sobre o futuro, o youtuber diz que não pensa no que pode acontecer daqui a alguns anos.

“Hoje você faz sucesso e amanhã pode não fazer mais; por isso, continuo trabalhando no mesmo emprego e vindo para Ivaiporã e visitando meus amigos, sendo a mesma pessoa de antes”.

Lorena relata que sempre sonhou em ser uma youtuber, mas não imaginou que iria acontecer tão rápido. “Eu ainda não me vejo com uma pessoa famosa, mas minhas amigas falam que sim, inclusive, o namorado de uma delas disse que era meu fã e pediu um áudio, mas eu não me considero uma artista”, ressalta.

Sobre o sucesso que tem feito ao lado do pai, ela disse que sempre fizeram vídeos juntos para o facebook, mas ela achava que se fosse ser uma youtuber aconteceria sozinha e aos poucos. “Como meu pai disse, o futuro a Deus pertence, mas acho que ainda vamos fazer muitas coisas juntos”, salienta.

Marco Franciscato, Eliano Melo, Nair Amaral, Lorena Melo e Miguel Amaral

Marco Franciscato, Eliano Melo, Nair Amaral, Lorena Melo e Miguel Amaral