Jogadora de Manoel Ribas vai para 2ª temporada na Chapecoense

Estefhani Guerrezi vai disputar 2ª temporada pela Chapecoense

Estefhani Guerrezi vai disputar 2ª temporada pela Chapecoense

A jogadora manoelribense Estefhani Guerrezi se reapresentou, recentemente, ao time de futebol feminino da Chapecoense para disputar a segunda temporada com a camisa do Verdão do Oeste Catarinense.

Estefhani Guerrezi contou ao Paraná Centro que está muito feliz por representar a Chapecoense em mais uma temporada. “A expectativa é a melhor possível, estamos treinando todos os dias buscando evoluir, visando o Brasileiro Série A2, que está previsto para iniciar em maio. Estamos focadas e trabalhando muito para ir bem na competição e alcançar nossos objetivos”, afirmou.

A atleta que é oriunda do futsal, onde atuou pela Associação Águia Independente de Futsal/Manoel Ribas, mas também já tem experiência no futebol de campo, inclusive sendo campeã da fase final dos Jogos Escolares Bom de Bola e convidada para defender o Foz Cataratas no Brasileirão sub18, terá a oportunidade de mostrar o talento tanto em campo quanto em quadra.

Isso porque, com intenção de estruturar o futebol feminino, a Chapecoense fechou uma parceria com a Female, equipe de Chapecó tricampeã mundial de futsal feminino. O Verdão do Oeste investirá valores até o final da temporada, mas em contrapartida terá à sua disposição jogadores para a disputa da Série A2 e do Campeonato Catarinense. O valor investido será destinado para as despesas da Female durante a temporada, além disso, a equipe poderá usar a marca da Chapecoense como patrocinadora. “Estou confiante de que a parceria entre Chapecoense e Female irá contribuir muito com a evolução e trará bons resultados para a equipe, pois temos uma comissão técnica incrível, formada por excelentes profissionais que nos transmitem conhecimentos diários e contribuem para nossa evolução como atleta e como pessoa”, finalizou Estefhani Guerrezi.

Verdão fechou parceria com a Female para o futebol feminino

Verdão fechou parceria com a Female para o futebol feminino