Suspeito de furtar lojas de Ivaiporã é preso pela Polícia Militar

Imagem da notícia.

Uma equipe da Polícia Militar de Ivaiporã prendeu na manhã dessa segunda-feira, 5 de abril, um homem de 43 anos, suspeito de vários furtos em lojas de Ivaiporã. Os policiais chegaram ao elemento após mais um furto ocorrido nesta madrugada, onde a porta de um estabelecimento comercial foi arrombada e do interior levadas várias peças de roupas e calçados. A forma de entrar nas lojas é a mesma registrada em furtos anteriores, onde o elemento estoura o miolo da chave da porta de blindex. Coincidentemente, ele usava as mesmas roupas de crimes anteriores. Trata-se de um homem magro, estatura média, com barba tipo cavanhaque e um boné.

A PM fazia o monitoramento do sujeito há alguns dias e, em patrulhamento pela Rua Clevelândia, localizou um elemento parecido, que ao perceber a aproximação da viatura, entrou na residência de outro homem, já conhecido nos meios policiais. A PM entrou no imóvel e o suspeito dos furtos pulou o muro, juntamente com o proprietário. Dentro da residência, a PM abordou duas mulheres e um homem e em um dos quartos localizou peças de roupas provenientes do furto e em uma mochila abandonada no quintal.

Os abordados informaram aos policiais que o homem suspeito do furto deixava as roupas na residência com o proprietário, e depois retornava para buscar e vender. Uma equipe da PM fez rondas pelas imediações e localizou o suspeito dos furtos. Com ele foram encontradas uma faca de cozinha e quatro pedras de crack. A proprietária da loja foi até a delegacia de Polícia Civil e reconheceu os objetos furtados.