Polícia Militar apreende 1,3 kg de maconha em Lidianópolis

Imagem da notícia.

A Polícia Militar de Lidianópolis realizava patrulhamento pela cidade, quando abordou um adolescente de 17 anos, por volta das 22h00 do domingo, dia 4 de abril. Ao ser questionado por estar na rua naquela hora, já que está em vigor o toque de recolher em todo o Paraná, ele entrou em contradição e confessou que ia à casa de outro adolescente pegar drogas, que seriam jogadas no solário da cadeia pública de Ivaiporã.

A equipe de Lidianópolis solicitou apoio do serviço de inteligência da 6ª Companhia e se deslocou à casa citada pelo abordado e conversou com a mãe do adolescente sobre as denúncias. O jovem estava no quarto e, ao ser abordado pelos policiais, confirmou a existência da droga no local. Os policiais encontraram 2 tabletes de maconha, que pesaram 1,3 quilo. Dentro do guarda-roupa foram encontrados dois pacotes, em um deles havia 32 gramas de cocaína e em outro 17 buchas prontas para a venda, também com cocaína, que pesaram pouco mais de 1 grama.

Os adolescentes afirmaram que trabalham com um adulto e forneceram o endereço do suspeito, que não se encontrava no local indicado. Os adolescentes e a droga foram encaminhados à delegacia de Ivaiporã.