Banda Contra-Regras se apresentará em projeto da Central do Rock

Banda ivaiporãense dividirá o palco com as bandas Dead Fish e Insulto

Banda ivaiporãense dividirá o palco com as bandas Dead Fish e Insulto

No dia 24 de abril, a banda de rock ivaiporãense Contra-Regras irá se apresentar no 1º programa de TV Sala Central, projeto elaborado pela Central do Rock de Campinas (SP), evento online em formato de live, que seguirá todos os protocolos de segurança em relação à pandemia de Covid-19. Será a primeira vez que a banda ivaiporãense, que já fez shows em vários municípios paranaenses, se apresentará no Estado de São Paulo, além de ser a única banda do Paraná a participar do evento.

A Central do Rock, por meio de redes sociais e rádios do Brasil, faz um trabalho de valorização e divulgação com artistas que fazem sua própria arte, como por exemplo, a Contra-Regras que tem músicas autorias já incluídas em 2 CDs que estão disponíveis em todos plataformas digitais com os álbuns Pela Contramão e Sistema Sujo.

Junto com a Contra-Regras se apresentarão na Sala Central de Campinas, no dia 24 de abril, a banda campineira Insulto, a banda Dead Fish, que já foi eleita a melhor de hardcore do Brasil e o artista plástico Carlão.

O vocalista e fundador da Banda Contra-Regras, Riel Paixão, disse que se trata de uma grande oportunidade e responsabilidade, pois estarão ao lado de uma das maiores bandas de hardcore do Brasil, que é a Dead Fish, natural de Vitória Espírito Santo, que está na estrada desde 1991 e é uma das grandes influências musicais para a Banda Contra-Regras. Ele também lembrou que a banda Insulto, de Campinas, esteve em Ivaiporã no dia 21 de novembro do ano passado, quando participou de uma live beneficente em prol das famílias carentes de Ivaiporã, na sede da Nilfer Rock Fest, em parceria com a banda Contra-Regras.

Por fim, o vocalista da Contra-Regras agradeceu o apoio do Nilfer Rock Fest tanto nas lives beneficentes realizadas em 2020 quanto nesse novo projeto de carreira da banda ivaiporãense.

A Sala Central acontecerá nos dias 17, 18, 24 e 25 de abril.