Homem é encontrado morto dentro de casa

Imagem da notícia.

Um homem de aproximadamente 70 anos, identificado como Jorge Gomes da Silva, e que não era visto pelos vizinhos desde o sábado, dia 6 de março, foi encontrado morto dentro da própria casa na tarde desta quinta-feira, 11 de março, na Rua Osvaldo Cruz, próximo à Escola Ignês de Souza Caetano, na Vila João XXIII, em Ivaiporã.

Inicialmente, os moradores do bairro acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã após sentirem um forte odor que saía do imóvel, onde reside um morador que vive sozinho e não era visto pelos vizinhos há quase uma semana. No entanto, com a chegada da equipe do Samu e da Polícia Militar, o óbito foi confirmado.

Segundo um dos integrantes do Samu, o homem foi localizado no banheiro e a casa não apresentava sinais de violência ou arrombamento. Um sobrinho do homem, que esteve no local, conversou com os socorristas e relatou que há alguns dias o homem havia relatado ter passado mal. A causa provável do óbito deve ser um mal súbito ou infarto. A morte deve ter ocorrido no sábado, dia 6 de março ou no domingo, dia 7 de março, já que o corpo apresentava sinais de avançado estado de decomposição.

Imagem da notícia.