Casal é vítima de assalto na região rural de Pitanga

Imagem da notícia.

Uma senhora chegou à sede da 3ª Companhia da Polícia Militar de Pitanga, no começo da noite da sexta-feira, 5 de março, relatando que ela e o esposo foram vítimas de um assalto, próximo à região de Rio do Meio. Segundo o relato, eles retornavam desta área rural, onde foram vender uma motocicleta, no valor de R$ 2,3 mil, quando foram abordados por dois homens, em uma motocicleta Honda Broz, e um deles estava armado com uma espingarda de cano cortado e desferiu um golpe em seu capacete.

A vítima tentou entregar apenas parte do dinheiro, mas eles disseram que sabiam que o casal estava com um valor maior e levaram todo o dinheiro da venda da motocicleta, além de um celular Samsung J7 e a chave da moto que o casal conduzia. Os elementos retornaram no sentido à comunidade de Rio do Meio.

A equipe da Polícia Militar se deslocou até a Vila Rural do Rio do Meio e, em um bar, uma testemunha indicou quem era o comprador da moto e disse que uma pessoa que estava no bar deve ter ouvido a conversa dele ao telefone e percebeu que, pouco depois, saiu do local e voltou porque havia esquecido o celular sobre a mesa e estava com uma Honda Broz.

Pelas características repassadas, os policiais militares foram até a residência do suspeito e foram atendidos pela mãe do rapaz, que disse que o filho saiu no período da tarde e até as 21h00 da sexta-feira ainda não havia retornado e que ela não sabia seu paradeiro.