Adolescente é agredida pela mãe e padrasto após denunciar abuso

Imagem da notícia.

A Polícia Militar de Lunardelli foi acionada para comparecer ao Hospital de São João do Ivaí, na tarde da sexta-feira, 5 de março, onde uma adolescente de Lunardelli deu entrada para atendimento médico, acompanhada por uma conselheira tutelar, que relatou aos policiais que a menor foi agredida com socos pela mãe, após ligar para um dos irmãos para denunciar abusos que vinha sofrendo da mãe e do padrasto.

A equipe da PM fez contato com a menor, que confirmou as informações e disse que quando falava ao celular com seu irmão, o padrasto foi o primeiro a agredi-la, sufocando seu pescoço com as mãos e, na sequência, sua mãe desferiu tapas e murros.

A equipe da PM fez diligências e localizou a mãe da adolescente, que estava em frente ao hospital, e foi de encontro à equipe para se entregar. Ela admitiu as agressões e ainda contou que chegou a puxar um facão para ameaçar a filha. Ela recebeu voz de prisão e foi colocada na viatura da PM. Em seguida, os policiais foram à casa da família e localizou o padrasto da adolescente, que foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí, onde foram tomadas as devidas providências.