Roubo de veículo é registrado em Reserva

A Polícia Militar de Reserva foi acionada na noite da quinta-feira, 4 de março, para atender uma situação de roubo à mão armada, na Rua Aparício Godoy. Uma mulher informou à equipe policial que estava na garagem de sua residência, lavando roupas, quando foi surpreendida por dois indivíduos armados, que pediram a chave do carro que estava no local, um Fiat Palio de cor prata.

Os elementos ameaçaram a vítima, dizendo que matariam seus filhos e, diante das graves ameaças, eles roubaram também o celular e ainda disseram que se ela ligasse para a Polícia Militar, eles voltariam para matá-la. Os bandidos seguiram no sentido à comunidade Monjolinho. A PM fez rondas pela região, mas não encontrou os autores do crime.

Supermercado é arrombado

Um supermercado da cidade de Reserva foi alvo de arrombamento na noite da quinta-feira, 4 de março, mas que só foi percebido por volta das 5h52 dessa sexta-feira, 5 de março, quando funcionárias da padaria do estabelecimento chegaram para trabalhar e viram a porta do escritório arrombada e a sala revirada.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e fez rondas pelas imediações, mas não encontrou pistas dos elementos. Pelas câmeras de segurança foi possível ver que os bandidos entraram pelo telhado, desceram por um dos banheiros até terem acesso à sala onde estavam dois cofres, que foram arrombados. A ação ocorreu por volta das 22h30, mas o sistema de alarme não funcionou. O valor levado pelos elementos não foi divulgado pela gerência do supermercado.