Chefe do NRE de Ivaiporã divulga orientações sobre aulas na semana de pandemia

Válber França Clarimundo, chefe do Nre de Ivaiporã

Válber França Clarimundo, chefe do Nre de Ivaiporã

O chefe do Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã, Valber Clarimundo, publicou um vídeo explicando como os alunos da rede estadual de educação devem proceder durante a semana entre os dias 1 a 5 de março, em que o decreto do Governo do Estado suspendeu as aulas presenciais.

Ele destaca que as atividades seguiram como ocorreu em 2020, com as ações realizadas por meio do Aula Paraná, do Google Classroom e dos Meet, além das postagens no Youtube. “As escolas, nesse momento, não farão atendimento preferencial, somente atenderão as atividades essenciais, como a entrega do leite”, disse o chefe do NRE de Ivaiporã.

Ele orienta que os pais e responsáveis pelos alunos mantenham contato com a escola ou fiquem atentos às orientações que vierem pelos grupos de whatsapp, para saber quais os encaminhamentos devem ser feitos. “A nossa expectativa é que eles participem de todas as atividades que a secretaria de estado está disponibilizando através do Aula Paraná e o mais importante é que fiquem conectados e acompanhem as mídias do NRE e de cada escola”, ressalta.