Ariranha do Ivaí solicita maquinário ao Governo do Estado

Thiago Epifânio conversa com o secretário João Carlos Ortega

Thiago Epifânio conversa com o secretário João Carlos Ortega

O prefeito de Ariranha do Ivaí, Thiago Epifânio da Silva, participou, na semana passada, de uma reunião em Curitiba com os prefeitos da Amuvi (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí). Na oportunidade, o chefe da Casa Civil, Guto Silva; o vice-governador Darci Piana; e o secretário de estado da Saúde, Beto Preto, repassaram aos prefeitos os projetos que o Governo do Estado pretende implantar nos municípios nos próximos meses. “Essa foi uma reunião importante, pois pudemos ouvir o que o Governo do Estado pretende realizar em nossos municípios”, destaca.

Thiago Epifânio também se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedu), João Carlos Ortega, onde apresentou a solicitação do repasse de uma motoniveladora para o município e de projetos que viabilizem a geração de emprego e renda. “Ele comentou que o Governo do Estado deve fazer uma avaliação do município para saber o que pode funcionar e apresentou a proposta de produção de maracujá”, destaca o prefeito.

Ele salienta também que outras iniciativas podem surgir após esse trabalho e acredita que o Governo do Paraná deve investir pesado na região, a partir do próximo ano.