PM de Faxinal registra dois casos de lesão corporal

A Polícia Militar de Faxinal registrou dois casos de lesão corporal nas últimas horas. Segundo o relatório da PM, no final da noite da quarta-feira, 24 de fevereiro, a equipe compareceu ao Hospital Municipal de Faxinal, onde duas pessoas, mãe e filho, deram entrada com lesões corporais graves. A mãe estava um corte na cabeça e o filho na cabeça e nos braços, além de outras lesões pelo corpo.

Eles contaram aos policiais militares que estavam em casa quando um homem, que já teve um relacionamento com a mulher, passou a agredi-la com socos e chutes, além de ameaçá-la de morte, para que eles voltassem a se relacionar. O filho interviu para socorrer a mãe, quando o homem desferiu vários golpes de faca contra eles. A PM fez diligências, mas não localizou o suspeito.

Por volta das 23h50 da quinta-feira, 25 de fevereiro, um homem aparentando 60 anos deu entrada ao hospital de Faxinal com várias lesões. Ele comentou que trabalha em uma fazenda junto com outras pessoas, sendo que um dos trabalhadores, que reside em Mauá da Serra, acendeu um cigarro de maconha perto dele e ele pediu jogasse o cigarro fora e que não aceitaria que pessoas usassem drogas perto dele. Nesse momento, o rapaz se apoderou de um pedaço de pau e desferiu vários golpes contra a vítima, atingindo-lhe o rosto, cabeça, ombros e as costas. Em função da gravidade dos ferimentos, o homem foi encaminhado ao Hospital da Providência em Apucarana.