Rotary Ivaiporã homenageia mesatenistas

Companheiros do Rotary Ivaiporã entregam certificados aos irmãos mesatenistas. Por: Antonello Nadal

Companheiros do Rotary Ivaiporã entregam certificados aos irmãos mesatenistas

Fonte: Antonello Nadal

O Rotary Club de Ivaiporã homenageou os mesatenistas ivaiporãenses Elder Alves dos Santos, Renata Alves dos Santos e Emanuelly Victória Alves dos Santos com a entrega de um certificado pelo trabalho desenvolvido pelos irmãos como atletas de tênis de mesa no município de Ivaiporã. Além disso, Elder Santos também recebeu o certificado pelo trabalho realizado na área esportiva como técnico da modalidade.

A homenagem prestada pelo clube de serviços a profissionais que se destacam no município de Ivaiporã em seus ramos de atuação e nas ações sociais benéficas para a comunidade é uma referência ao Dia do Esportista, comemorado no dia 19 de fevereiro, data da entrega da homenagem que aconteceu na Associação Cultural e Esportiva Nikei de Ivaiporã (Aceni), onde os mesatenistas treinam.

Participaram da entrega dos certificados o presidente do Rotary Ivaiporã, Marco Antonio Esquiçato, a secretária Rose Sirço e o tesoureiro Nilson Cavalheiro.

O presidente Marco Esquiçato destacou que a homenagem é um reconhecimento do Rotary Club de Ivaiporã ao esforço e trabalho dos atletas que levam o nome do município em competição de âmbito nacional e internacional. “Essa honraria para o Elder, Renata e Emanuelly é uma forma de reconhecer o trabalho deles que levaram o nome de Ivaiporã a ser campeão brasileiro de tênis de mesa”, citou Marco Esquiçato, lembrando do título conquistado pelos irmãos mesatenistas em dezembro do ano passado, no Rio de Janeiro.

O mesatenista Elder Santos agradeceu ao Rotary Ivaiporã pela homenagem e mencionou que a família, de origem humilde, deve tudo que conquistou ao tênis de mesa. “Quem nos conhece sabe o quanto trabalhamos para conquistar nossos objetivos no esporte e, por isso, é uma felicidade imensa receber essa homenagem do Rotary Club de Ivaiporã e mostra que nosso trabalho está sendo visto e reconhecido”, disse Elder Santos.

Fevereiro laranja

Ainda no mês de fevereiro, o Rotary Ivaiporã está participando da campanha Fevereiro Laranja, com ações dedicadas ao diagnóstico precoce da leucemia e à conscientização sobre a doação de medula óssea.

Para fazer o cadastro de doador de medula óssea basta acessar o link http://redome.inca.gov.br/doador/como-se-tornar-um-doador/.