Associação Antônio Diniz vence Formoso e se mantém em 3º

Vitória mantém Associação Antônio Diniz em 3º lugar. Por: Antonello Nadal

Vitória mantém Associação Antônio Diniz em 3º lugar

Fonte: Antonello Nadal

A Associação Esportiva Antônio Diniz venceu o Formoso/Restaurante Bom Sabor pelo placar de 3x1, no sábado, 20 de fevereiro, no campo do Escritório Visão, e se manteve na 3ª colocação do 41º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã, após a conclusão da 4ª rodada do returno. Já o Formoso segue na 5ª posição.

Após um primeiro tempo fraco tecnicamente, na segunda etapa as duas equipes buscaram mais o jogo e os gols saíram. Pastor abriu o placar para a Associação Antônio Diniz; Lequinha empatou para o Formoso; mas Ney e Salmora recolocaram a Associação Antônio Diniz em vantagem, fechando o placar em 3x1.

Nas outras partidas, o ADC Jacutinga/Laticínio Kollac superou o Cruzeirinho/Escritório Evolução por 3x1, e segue firme na 4ª posição; enquanto o Artefatos de Cimento Estrela/João Veículos fez 4x3 na Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto e reassumiu a liderança da competição, à frente do Raio X, que folgou na rodada.

Na classificação, o Artefatos Estrela tem 20 pontos, Raio X 19, Antônio Diniz 15, Jacutinga 14, Formoso e Advocacia Dr. Gilmar 11, e na lanterna o Cruzeirinho com 4 pontos.

A próxima rodada será no sábado, 27 de fevereiro, no campo do Jacutinga, a partir das 13h45, com as partidas entre Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto x ADC Jacutinga/Laticínio Kollac; Cruzeirinho/Escritório Evolução x Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo; e Artefatos de Cimento Estrela/João Veículos x Associação Antônio Diniz.