Fatec forma novos profissionais

Formandos prestam juramento em solenidade na Fatec

Formandos prestam juramento em solenidade na Fatec

A Fatec de Ivaiporã realizou, nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, cerimônia de formatura dos acadêmicos dos cursos de Tecnologia em Agronegócios, Recursos Humanos e Gestão Financeira. O evento foi dividido em três dias para garantir distanciamento social suficiente e número reduzido de acadêmicos e convidados no auditório da faculdade.

No dia 17 de fevereiro, a solenidade foi com a turma de Agronegócios, no dia 18 foi para os acadêmicos de Recursos Humanos e, no dia 19 de fevereiro, as solenidades foram encerradas com a formatura de Gestão Financeira. Todos os presentes tiveram que seguir rígidos protocolos de segurança sanitária, como a higienização das mãos com o álcool gel na entrada do auditório, uso constante de máscara e medição da temperatura. Além disso, os alunos puderam convidar um número limitado de pessoas para prestigiar o evento, justamente para que não gerar aglomeração. Aos formandos foi dada opção de receber a outorga de grau em casa, por meio da transmissão pela internet.

A mesa de honra foi formada pela diretora acadêmica, Grasiela Nogueira; coordenador do núcleo de apoio psicopedagógico e acessibilidade da Fatec, Ronielison Barbosa Ferreira; gestor de planejamento do Grupo Rhema Educação, Rogério Bastos; e coordenadores de turmas. O paraninfo geral dos formandos, professor Thiago Zanoni, estava em quarentena e fez seu pronunciamento através de uma transmissão de vídeo pela internet.

Os professores homenageados na solenidade foram Vitória Maria Montenegro Holzmann e João Carlos Gonçalves, pelo curso de Tecnologia em Agronegócios; Christiane Singh Bezerra Bou Khezam e Menisa Freire Ferreira pelo curso de Tecnologia em Recursos Humanos; e Emanuelle Helmann Nunes e André Mateus Bertolino pelo curso de Gestão Financeira.

A diretora acadêmica Graziela Nogueira ressalta que a instituição buscou todos os aspectos para que os formandos pudessem ter o momento que sonharam durante toda a formação, como planos, fotos, presença de familiares e muitos outros detalhes. “Esse era um momento deles e fizemos o máximo possível para que pudessem vivenciá-lo e, por isso, a opção em desmembrar a formatura em três dias”, frisa a diretora acadêmica.

Grasiela Nogueira confere grau a formando durante solenidade do curso de Agronegócio

Vinícius Pereira da Silva Nonato é orador da turma

Estefânia Ferreira de Andrade faz juramento dos formandos do curso de Agronegócio

Vanilde de Oliveira faz o juramento dos formandos de Recursos Humanos

Paula Nayhara Amorim Miranda profere compromisso dos formandos de Gestão Financeira

Andréia Pereira da Silva é oradora do curso de Recursos Humanos

Gustavo Ricken é orador da turma de Gestão Financeira

Thiago Zanoni é paraninfo geral dos formandos

Marcele Mareze entrega diploma de Honra ao Mérito ao acadêmico Samuel Gonçalves

Karol Bueno dos Santos recebe a Honra ao Mérito do curso de Recursos Humanos

Isabel de Abreu recebe o mérito do curso de Gestão Financeira

Formandos de Gestão Financeira

Formandos de Recursos Humanos

Acadêmicos do curso de Agronegócio posam para foto