Bebê de 7 meses é ferido com um golpe de foice em Arapuã

A Polícia Militar de Arapuã foi acionada na tarde do sábado, dia 20 de fevereiro, para comparecer ao distrito de Bem Te Vi, onde um bebê de 7 meses foi atingido por um golpe de foice. Segundo o relato da ocorrência policial, a pessoa que fez a solicitação do atendimento contou que ouviu sua vizinha pedindo socorro, foi ver o que estava ocorrendo e encontrou a mulher lutando com um homem, que tentava agredir a mãe e a criança. A mulher pediu à solicitante que tirasse da casa o filho dela de 7 meses.

A solicitante do atendimento disse que estava saindo com a criança no colo, quando o homem levantou uma foice para acertar o pai do bebê. No meio da confusão, o golpe acertou a criança, causando-lhe um corte profundo no rosto. Ela foi coberta com uma toalha e levada, por um vizinho, para atendimento médico na cidade de Ivaiporã. Moradores do distrito conseguiram segurar e amarrar o autor do golpe de foice até a chegada da PM.

No meio do caminho, a criança foi socorrida por uma ambulância do município e encaminhada até o hospital. No entanto, em função da gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida de helicóptero para outro hospital no Paraná.

Comentários