Jogador de Ivaiporã é apresentado no Coronel Futsal

Pivô é apresentado pelo Coronel Futsal. Por: Divulgação

Pivô é apresentado pelo Coronel Futsal

Fonte: Divulgação

O ivaiporãense Guilherme Manesco, 17 anos, foi apresentado oficialmente no início de fevereiro, juntamente com todo elenco, comissão técnica e diretoria do Coronel Futsal, que vai disputar a Série Ouro do Campeonato Paranaense nesta temporada.

O jovem pivô, que é filho de Rogério Felippe e Sandra Manesco Felippe, já jogou nas categorias de base e no time adulto de Ivaiporã, além de ter sido vice-campeão e artilheiro da Taça Brasil sub17 pelo Coronel Futsal.

Ele está empolgado com a chance de jogar na elite do futsal paranaense. “A expectativa é a melhor possível, jogar a Série Ouro era um dos meus objetivos como atleta e, graças a Deus, estou realizando. Nossa equipe está focada em fazer uma boa campanha e surpreender os grandes do futsal paranaense”, disse Guilherme Manesco ao Paraná Centro.

A apresentação realizada no Centro de Eventos Dalpizol, em Coronel Vivida, contou com a presença do prefeito Anderson Barreto. No evento também foi apresentado o novo vestiário do clube e divulgados os patrocinadores para temporada.

Além do Coronel Futsal, as equipes confirmadas na Série Ouro 2021 são: Cascavel, Umuarama, Ampére, Foz Cataratas, Campo Mourão, Marreco, Pato, Operário/Laranjeiras, Palmas, São José dos Pinhais, Marechal Cândido Rondon, Siqueira Campos, Toledo, Galo/Dois Vizinhos e Chopinzinho.

Comentários