Artefatos tropeça e deixa liderança do Veterano

Nilsinho garante empate ao Artefatos Estrela/joão Veículos diante do Cruzeirinho. Por: Antonello Nadal

Nilsinho garante empate ao Artefatos Estrela/joão Veículos diante do Cruzeirinho

Fonte: Antonello Nadal

A equipe Artefatos de Cimento Estrela/João Veículos tropeçou no Cruzeirinho/Escritório Evolução e deixou a liderança do 41º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã. O empate por 4x4, no sábado, 13 de fevereiro, na Associação Esportiva Raio X, foi válido pela 3ª rodada do returno da competição.

A equipe que, na última rodada havia assumido a liderança do campeonato, começou bem na partida diante do lanterna do torneio e logo fez 2x0, com gols de Igor, mas o Cruzeirinho descontou com Adelson. Ainda no 1º tempo, Nando marcou o 3º gol do Artefatos Estrela.

No 2º tempo, o jogo mudou e o Cruzeirinho conseguiu a virada no placar com gols de Jadson, Marcos e mais uma vez Adelson, artilheiro do time no certame. No entanto, o Artefatos buscou empate no final, em um pênalti convertido por Nilsinho.

Nos demais jogos da rodada, o Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo superou o ADC Jacutinga/Laticínio Kollac por 3x2, enquanto a Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto venceu o Formoso/Restaurante Bom Sabor por 3x1.

Com isso, o Raio X voltou à liderança com 19 pontos, o Artefatos Estrela com 17, Antônio Diniz com 12, Jacutinga, Formoso e Advocacia Dr. Gilmar com 11 e o Cruzeirinho subiu para 4 pontos ganhos.

A próxima rodada está programada para sábado, 20 de fevereiro, no campo do Escritório Visão, com as partidas entre Artefatos /João Veículos x Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto, às 13h45; Formoso/Restaurante Bom Sabor x Associação Esportiva Antônio Diniz, às 15h15; e Cruzeirinho/Escritório Evolução x ADC Jacutinga/Laticínio Kollac, às 16h30.

Comentários